Altair Monteiro

Às 22 hs. Do dia 3 de Dezembro de 1951 cheguei a Bebedouro, sem conhecer o lugar e sem o enderêço da casa onde devia me hospedar; apenas sabia o nome do pastor da I. P. I. de Bebedouro que é o Rev. Rui Anacleto. E foi suficiente porque encontrei-me com um motorista na estação, o qual era protestante e tinha um carro na praça. Dêste modo fui ter à casa do pastor...

No outro dia fui para Monte Azul Paulista, onde fiquei uma semana, dando início à festa de Natal e fazendo um programa ligeiro para o Dia da Bíblia, 9 de Dezembro. Dia 10 seguí para Palestina Paulista, ficando lá um mês precisamente. Aí em Palestina tive a maior experiência religiosa de minha vida. Foi uma bênção para mim passar 30 dias em Palestina. O meu chamado para o ministério, mais uma vez, foi confirmado alí. Com a graça de Deus fiz a festa de Natal, que foi uma glória para o meu trabalho e organizei um pequeno côro que cantou três hinos no dia da festa. Visitei as congregações vizinhas, pregando em tôdas com real proveito.

Fui a São José do Rio Preto (a capital da Araraquarense), onde fiquei seis dias, pregando duas vêzes na Igreja cujo pastor é o Dr. Ruben Cintra Damião.

Voltei a Palestina e daí seguí para Monte Azul Paulista para terminar os meus trabalhos de férias como caravanista do Curso "JMC".

Dia 25 de Janeiro voltei para São Paulo.

           
[Apresentação] [História] [Vinhetas] [Eventos] [Livro de Ouro] [Menu]
[O Padre José] [Símbolos] [Boletins] [Informações] [Diretoria] [Este Web Site]